Imprensa

06/02/2015
BRUSQUE BEM CUIDADA

Encontro define mudanças no trânsito durante as obras na rua Nova Trento


Representantes da da Secretaria de Trânsito e Mobilidade e do Departamento Geral de Infraestrutura reuniram-se na quinta-feira (5), com a empresa responsável por executar os serviços de revitalização da rua Nova Trento, a empreiteira Adrimar.

O objetivo do encontro foi analisar o cronograma da obra e a situação de trânsito da via, enquanto estiver em obras. Na ocasião, o representante da empresa alertou pela impossibilidade de liberação da passagem de veículos em meia pista na lateral da obra principalmente pelos riscos de desmoronamento, já que a escavação atinge a profundidade aproximada de quatro metros.

Até a fase em que a obra se aproxime da rua Luiz Vanolli o acesso aos veículos para rua Nova Trento ficará liberado pela avenida 1º de Maio, sendo desviado pela rua Luiz Vanolli em direção à rua Padre Antônio Eising, rua Azambuja.

No momento em que a obra atingir o entroncamento com a rua Luiz Vanolli, os veículos que acessarem a rua Nova Trento somente poderão retornarem ao mesmo ponto de acesso, sendo impossibilitada a ligação entre a avenida 1º de Maio e rua Azambuja. Os moradores usuários do transporte coletivo continuarão se deslocando para as extremidades da Rua Nova Trento para embarque e desembarque.

Numa segunda etapa a obra iniciará junto à vala da avenida 1º de Maio em direção ao local das escavações atuais. Nesta fase já será executada a recuperação da pavimentação com a primeira camada asfáltica do trecho com a tubulação implantada.

A Secretaria de Trânsito solicita que os usuários da rua Nova Trento redobrem a atenção e respeitem a sinalização, pois a obra é de grande dimensão e complexidade e a via estreita e sinuosa.



*Informações Setram
Edição: Secretaria de Comunicação