Imprensa

18/03/2015
BRUSQUE MAIS BEM CUIDADA

Novos agentes de trânsito jã atuam na setram


Desde o início do mês de março, dez novos agentes passaram a integrar a equipe da Guarda de Trânsito de Brusque, GTB. Além do curso de formação, os profissionais também participaram de cursos direcionado à confecção de boletim de ocorrência de acidentes de trânsito, língua portuguesa e de integração.

Durante essa semana e pelos próximos dias, além de conhecer a rotina diária da Secretaria de Trânsito e Mobilidade, os novos agentes de trânsito estarão acompanhando os atuais agentes em atividades de fiscalização e abordagens nas ruas da cidade. "Esse procedimento é fundamental e necessário para que todos possam se adaptar à rotina diária de trabalho da Setram", comenta o secretário do órgão, Paulo Sestrem.

Outra atividade que está sendo acompanhada pelos profissionais são as ações educativas, como as palestras realizadas nas escolas e nos Centros de Formação de Condutores - CFCs. De acordo com Sestrem, o treinamento dos agentes é fundamental para o conhecimento teórico e prático das ações educativas para que possam dar continuidade às atividades e intensificar os trabalhos realizados pela Secretaria.

Lucimara Cardozo/SECOM
Fotos: Setram

Tópicos: