Imprensa

27/04/2015
MANUTENÇÃO

Acesso ficará restrito em função de obras na Ponte Santos Dumont


A ponte João Libério Benvenutti será reformada pela Prefeitura de Brusque durante o mês de maio. Localizada próximo à Sociedade Santos Dumont, no bairro Santa Terezinha, a travessia receberá os serviços de manutenção entre os dias 4 e 24 e, em função da movimentação de operários e máquinas no local, a circulação de veículos será proibida durante o período.

O acesso será liberado apenas para pedestres e ciclistas. De acordo com informações da Secretaria de Trânsito e Mobilidade, os condutores que utilizam a ponte João Libério Benvenutti terão como rota alternativa mais próxima a Ponte dos Trabalhadores, no bairro Santa Rita.

Os veículos que circulam pelas Rodovias Antônio Heil e Ivo Silveira (sentido Itajaí/Blumenau) poderão utilizar como principal rota de ligação a rua José Laurentino Júnior, a nova ponte de concreto no bairro Limoeiro, localizada na divisa Brusque/Itajaí, e a rua Abraão de Souza e Silva (Estrada da Fazenda), no lado do bairro Batêas.

A Prefeitura de Brusque solicita a atenção e compreensão dos motoristas durante o período das obras. A Guarda de Trânsito de Brusque irá monitorar e auxiliar os trabalhos nos horários críticos.

Eduardo Pereira/SECOM