Imprensa

03/11/2014
Atenção

Trânsito será modificado no domingo devido à Meia Maratona

Devido a Meia Maratona de Brusque que será realizada no domingo (9), algumas ruas da cidade estarão interditadas e outras em meia pista. Os motoristas devem ficar atentos à sinalização e orientação dos profissionais de segurança.

A largada e a chegada da prova será na avenida Bepe Roza, que estará completamente interditada, assim como a rua Henrique Rosin.

O percurso seguirá pela Ponte Estaiada, avenida Cônsul Carlos Renaux, rua Alberto Torres, Pastor Sandresky,Melchior Heil, Humberto Matioli, Eduardo Von Buettner, João Bauer, Felipe Schmidt, Barão do Rio Branco, avenida Otto Renaux, rua João Becker e parte da rua Marcílio Dias. Estas ruas estarão em meia pista.

Para acessar a Igreja Católica, no centro, o motorista deve ir pela avenida Martin Luther e avenida das Comunidades. Já para a igreja Luterana, o acesso deve ser feito pela avenida Martin Luther e Pastor Sandrescky.

O secretário de Trânsito e Mobilidade, Paulo Sestrem, ressalta que os motoristas devem ficar atentos à sinalização e orientação dos profissionais. “Estaremos com os agentes de trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, além de 84 soldados do Tiro de Guerra para auxiliar na orientação dos motoristas, especialmente onde há conversões”.




Clarissa dos Santos/Secom