20/01/2015
MAIS RESPEITO AO CIDADÃO

Vistoria de táxis chega ao fim nesta quinta-feira (22)

Quem utiliza os serviços de táxi ou de transportes especiais no município pode ficar tranquilo. A Prefeitura de Brusque, por meio da Setram, já deu início à vistoria dos veículos que atendem a comunidade para garantir a qualidade no serviço oferecido à população. A ação acontece em duas etapas e, nesta quinta-feira (22), chega ao fim o prazo para que os taxistas participem do processo e

O mesmo procedimento será aplicado a partir de sexta-feira (23) para os veículos de transportes especiais e fretamentos, conferindo aos automóveis, motoristas e aos monitores a licença para operação no município.

A iniciativa é uma forma de garantir à população que todos os veículos em operação na cidade estejam com sua documentação em dia, cumprindo com suas obrigações a fim de oferecem mais segurança aos usuários. Após o procedimento, a Prefeitura fornece um selo de identificação que qualifica o veículo para circular na cidade.

Os profissionais que desejarem agendar uma vistorias podem entrar em contato com a Secretaria de Trânsito e Mobilidade pelos telefones 3351 9824 ou 3351 3719, em horário comercial.

Eduardo Pereira/SECOM

Tópicos: